O Carnaval em Fortaleza é uma festa que contagia, e estar na beira-mar no Hotel Sonata de Iracema torna essa experiência ainda mais incrível. Se você está em busca de um lugar para se sentir em casa durante esse feriado vibrante, aqui é o seu ponto de partida.

Enquanto a cidade se agita com ritmos envolventes e cores exuberantes, o Hotel Sonata de Iracema oferece uma base perfeita para mergulhar nessa festa. Nossa localização à beira-mar proporciona não apenas acesso direto às festividades do Carnaval, mas também um refúgio relaxante para recarregar as energias após aproveitar toda a animação.

E quanto aos eventos, Fortaleza se transforma em um verdadeiro palco durante o Carnaval, com desfiles de blocos de rua, apresentações musicais e uma gama diversificada de atividades culturais. E aqui no Hotel Sonata de Iracema, oferecemos o ambiente perfeito para nossos hóspedes aproveitarem ao máximo cada momento dessas celebrações e retornarem para descansar na teranquilidade da brisa do mar.

Além disso, queremos que você se sinta em casa. Nosso café da manhã é preparado com carinho, garantindo um começo de dia revigorante. E para ampliar as opções de lazer, disponibilizamos um transfer gratuito* para o renomado Iate Clube de Fortaleza, onde você pode desfrutar da piscina e explorar a deliciosa gastronomia local.

Seja para relaxar à beira-mar ou para se juntar à agitação do Carnaval, o Hotel Sonata de Iracema é mais que um lugar para se hospedar - é o seu refúgio personalizado durante essa temporada festiva. Sinta-se em casa enquanto vivencia todo o encanto do Carnaval em Fortaleza. Venha se juntar a nós e mergulhe nessa experiência única com o slogan: "Sinta-se em casa".

*Serviço oferecido nos meses de Janiro e Fevereiro 2024